quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

povo

sou povo e você?
ah, você não...

esse negócio de terem popularizado o turismo da natureza virgem é uma merda...
agora tá tudo sujo cheio de pobre.

eu não limpo privadas.
isso é pra pessoas que combinam com esse trabalho, claro
o que evidentemente
como sabem todos que conhecem minha conta bancária
não é o meu caso.

você exerce direito seu direito
à ética apaziguadora de consciências inativas
e economiza papel
água que você mesmo paga
mas não da piscina...

sou ecológico.
a natureza precisa ser preservada
pra mim.
pra meus filhos.
netos
etc.

o povo?
não sabe aproveitar...
é caro pra eles...
que pena!
vou ter que desfrutar sozinho...

mas você não acha injusto o mundo?
vamos discutir o que podemos fazer?
legal. vou dar um mergulho.
quer meus óculos de vedação?



.